sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cortes

Um coração sangra por amor.Mas até todo o sangramento tem seu tempo para coagular.Esqueça se esse amor te fere, te maltrata.  ..É tempo de se amar ... se respeitar ...:


Quando penso em você, eu me corto.
A dor faz com que eu me sinta melhor,
ou pior não sei.
A dor alivia a alma
me faz sentir viva,
me causa prazer e comoção.
Eu me corto como se isso fosse
tirar você de mim,
tirar a saudade de mim.
Como se eu partisse voce ao meio
em meio a tamanha distancia,
você arde na pele, queima a pele
e a dor me faz sentir viva
a dor é viciante.
Fico cheia de marcas,
cicatrizes com a sua cara.
Você nunca fez sentido para mim
mas a dor sim!
Você me dói fundo no peito,
me doi de todos os jeitos,
Eu tento tirar você de mim,
em cada corte,
mas cada corte é tatuagem
marcando minha pele do que fomos.
Você está em cada cicatriz.
Você é a gilete que rasga minha pele.
Você sempre me machucou.

(Nanda Assis)


Nenhum comentário: