segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Equilíbrio,

Resultado de imagem para passado


Quando estava ao seu lado,
me sentia de novo uma menina, uma criança.
Você tem uma figura meio de pai,
cheio de proteção e cuidados.
Você era como se fosse as rodinhas da minha bicicleta.
Vc sempre me deu equilibrio.
Eu demorei pra aprender a andar de bicicleta.
Eu cai muitas vezes,
algumas em seus braços.
Eu ralei os joelhos, e sangrei.
Meu cotovelo doia muito.
Eu podia ter certeza de que
sem as rodinhas eu não conseguiria...
com elas eu não caia, eu não me machucava,
eu apenas me divertia.
Mas chega a hora em que é preciso tira-las de lá.
Dá medo, mas é tão necessario que deixamos.
E sem as rodinhas, é preciso seguir em frente.
Com o tempo se acostuma,
eu não me acostumei,
Ainda caio muito,
ralo muito,
mas aprendi a me equilibrar sozinha,
Amar voce é como andar de bicicleta,
a gente nunca esquce.
Nunca te esqueci.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: