quinta-feira, 23 de março de 2017

Ex trelas

 :


Quanto mais escura for a noite,
mais brilhantes serão as estrelas.
Eu olho para o céu agora
e posso imaginar que esse mesmo céu
está sobre a sua cabeça agora,
e estamos tão longe um do outro
e nem mais seu telefone eu sei.
As estrelas tem o brilho dos seus olhos
quando me via se aproximar
como era bom ser amada!
Deu saudade da gente,
nessa noite escura solitária.
Eu gosto de estar só,
gosto de pensar em você com calor,
saindo do lado de fora,
e olhando pras estrelas,
no mesmo instante em que eu faço isso.
É possível, afinal nossa sintonia sempre foi tão perfeita!!
Saudade é uma estrela cadente
que rasga o céu do nosso peito,
e fazemos um pedido a ela.
Eu peço um dia estar novamente
olhando o brilho dos seus olhos
debaixo do mesmo céu!
Dos nossos planos é que tenho mais saudade.

(Nanda Assis)

Nenhum comentário: